Depois de quase dois anos, os atores Renée Zellweger e Bradley Cooper não estão mais juntos, conforme Virgula Famosos noticiou no último sábado (19). A atriz revelou nesta semana em matéria comentada pelo blog Celebitchy, que o que motivou o fim do relacionamento entre eles foi porque o galã colocava sua carreira em primeiro lugar. Boatos davam conta de uma possível traição por parte do rapaz, mas uma fonte próxima a ele garantiu à revista US Weekly que não havia outra mulher na história e que sua amante seria sua profissão. “Se eu tivesse que apontar possível amante, diria ‘a carreira’ dele. Brad trabalhou duro para chegar ao status de galã”, afirmou a fonte. “Renée teve que ficar no banco traseiro da vida dele”, disse.

Outra fonte, já esta próxima à artista, explicou que ela até tentou fazer o papel de coadjuvante, inclusive se mudando para Nova York para ficar mais perto do amado. “Ela estava realizada com seus objetivos profissionais”, garantiu a fonte. “Mas parou de lutar, pois apenas trabalhar fora não era tudo”, completou.

Zellweger teria comentado ainda que Bradley é um bom ator, mas não um bom parceiro. “Foi o pior erro que já cometi”, teria falado ela sobre o romance. Outras fontes afirmam, no entanto, que ela andava descuidada com sua aparência e com o próprio namoro, o que teria colaborado ainda mais para desgastar o relacionamento entre eles.


int(1)

"Meu pior erro", diz Renée Zellweger sobre namoro com Bradley Cooper