Em entrevista para o jornal Extra neste sábado (29), Joana Machado mostrou que está na crista da onda depois de sagrar-se campeã do reality show A Fazenda 4, da Record, onde levou para casa o prêmio de R$ 2 milhões. “Inicio uma nova fase na minha vida. Meu sobrenome não é ex do Adriano, é Machado”, disparou a loira, que já namorou o craque do Corinthians e desde então teve sua imagem quase sempre associada ao ex.

Há um ano e dois meses, ela namora outro rapaz, chamado Junior. “Moramos praticamente juntos. Eu, ele e meus filhos formamos uma família”, avisou. O casal se conheceu quando ainda eram adolescentes, mas o namoro só veio a calhar anos depois. “Tinha vontade de ficar com ele, mas não rolou”, lembrou.

Policial do Core (Coordenadoria de Recursos Especiais), o namorado de Joana participou da invasão ao Complexo do Alemão. “Antes da ação, no ano passado, liguei para a Joana para me despedir”, falou ele ao Extra.

Mãe de dois filhos, a artista garantiu à publicação que não quer parar por aí. “Quero ter um terceiro”.

Para se sustentar e ainda conseguir pagar o curso de educação física quando era mais jovem, Joana contou que chegou a trabalhar em feiras de carros e serviu bebidas em festas. “Sempre corri atrás na minha vida. Tenho meu pezinho muito no chão”.

Sem mais artigos