Michael Phelps pediu sua namorada em casamento

Michael Phelps pediu sua namorada em casamento

Alelulia, Phelps! Na manhã deste domingo (22), o maior medalhista da história das Olimpíadas pôs fim aos quase oito anos de ‘namoro ioiô’ que tinha com Nicole Johnson, Miss Califórnia de 2010, para enfim trocar alianças e pedi-la em casamento. Depois das idas e vindas com a bela modelo, o nadador resolver colocar um pouco de seriedade na relação.

Em sua conta no Instagram, o astro da natação mostrou seu lado romântico e publicou uma foto ao lado de Nicole Johnson e escreveu: ‘ela disse sim’, em alusão ao pedido de casamento feito por Michael Phelps.

Anúncio do noivado foi feito pelo Instagram de Phelps

Anúncio do noivado foi feito pelo Instagram de Phelps

Phelps e Nicole começaram a namorar em 2007, mas o relacionamento só foi oficializado em 2012, quando a ex-miss apareceu nas arquibancadas do Centro Aquático de Londres para prestigiar o nadador nos Jogos de Londres.

A separação dos dois aconteceu em 2013, pelo menos a primeira pública, mas o relacionamento foi retomado um ano depois. Desde então, outros términos foram veiculados pela imprensa americana, mas o nadador resolveu dar um basta com o noivado.

Sem mais artigos