Após ser flagrado na última quinta-feira (15) no banco do passageiro do carro de Thais Fersoza, Michel Teló negou que os dois estejam tendo um caso.

Eles se conheceram durante o Carnaval no camarote da Brahma. No mês passado, Teló se separou de sua esposa, a cirurgiã-dentista Ana Carolina Lago, com quem estava casado há três anos. Mas desde então, o cantor evita assumir qualquer tipo de relacionamento em público.

De acordo com o jornal Extra, a assessoria de imprensa do cantor enviou um comunicado para explicar o ocorrido naquela noite: “O cantor Michel Teló esteve ontem, 14 de março, no Rio de Janeiro onde jantou com a amiga Thais Fersoza. O carro conduzido pela atriz foi parado na blitz da Lei Seca. Thais optou por não fazer o teste do bafômetro, como permite a lei, e imediatamente acionou um amigo para conduzir o veículo, que os levou embora do local”, diz o comunicado.

A blitz aconteceu na avenida Ayrton Senna. Thais teve sua carteira apreendida – além de ter perdido sete pontos na carteira e ganhado uma multa de R$ 957,60.


int(1)

Michel Teló nega romance com Thais Fersoza

Sair da versão mobile