O cantor Michel Teló embalou o jogador de futebol Cristiano Ronaldo com seu hit Ai, Se Eu Te Pego, durante uma partida do Campeonato Espanhol, no último domingo (23). Em entrevista ao jornal O Dia, nesta terça-feira (25), o músico falou da dancinha do português ao comemorar um dos seus três gols na vitória esmagadora de sua equipe.

“Na hora em que assisti ao vídeo, não acreditei. Quem não admira o futebol dele? Até no videogame, escolho Real Madrid ou Barcelona para poder jogar com ele”, revelou o cantor, que vai fazer turnê pela Europa em fevereiro, depois de lançar seu DVD.

Assediado pelas fãs, Michel contou também para a publicação que já teve uma menina que jogou absorvente íntimo no palco. “Olhei e estava vermelho. Pensei: ‘Putz, está usado’. Mas não. Estava escrito ‘Te Amo’ com batom mesmo”, divertiu-se.

Casado há três anos, ele afirmou ao jornal ser homem de uma mulher só, mas se fosse dar uma fugidinha e pular a cerca escondido, o loiro confessou com qual mulher faria isso. “Se a Angelina Jolie quisesse, eu iria fácil”, admitiu.

Como todo garoto, Teló ainda contou que já deu sim algumas fugidinhas em lugares que não poderiam passar de uma rapidinha mesmo. “Uma vez, foi em uma construção. Era de madrugada e eu tinha uns 15 anos. Mas é melhor não falar, né? Vão perguntar quem era o pedreiro, né?”, brincou.

Assista abaixo a coreografia de Cristiano Ronaldo e compare com o clipe oficial da música:



Sem mais artigos