A atriz Michelle Rodriguez, da interminável saga Velozes e Furiosos, fez graça com os boatos de que seria lésbica e disse ser bissexual. Em tom despojado, a declaração foi dada a revista Entertainment Weekly.

“Eu nunca cruzo o tapete vermelho com ninguém. Então as pessoas perguntam: O que é que ela faz com sua vagina?”, disse a atriz de 35 anos, que ainda afirmou achar natural que seus fãs pensem que ela é lésbica, por causa de seus papéis no cinema.

Ao ser questionada se os fãs tinham razão, Michelle disse ser bissexual: “Eles não estão muito longe (…) Eu tenho jogado nos dois lados, eu faço o que me dá vontade. Eu sou muito curiosa para não experimentar”.

A sexualidade da atriz não é um assunto novo e ela já havia falado sobre isso, sem dizer que era bissexual. “Eu me sinto atraída por homens viris (..) Eu não curtometrossexuais que cuidam das suas unhas mais do que eu. É por isso que, vivendo em Los Angeles por oito anos, você não pode me culpar por não ter um parceiro”, disse a atriz em abril de 2013 à revista Cosmopolitan for Latinas.

Sem mais artigos