Famosa desde a sua atuação como Jen Lindley na série de TV Dawson´s Creek, a atriz Michelle Williams declarou em entrevista ao jornal The Sun, desta segunda-feira (24), que Hollywood é um lugar cheio de problemas.

“Tenho sorte. Morei lá durante a minha adolescência e consegui escapar com sanidade”, afirmou ela, antes de recomendar que ninguém faça o mesmo. “Me mudei para lá com apenas 16 anos e achei um lugar perigoso, sem regras e sem limites”, disparou.

Aos 31 anos, a loira é a estrela do longa-metragem My Week with Marilyn, filme em que ela interpreta a atriz e símbolo sexual Marilyn Monroe.

Durante a conversa com o tabloide, Michelle falou das mudanças que já passou durante sua carreira. “Sinto que algo mudou para mim. Talvez tenha a ver com o fato de eu ter completado 30 anos. Não me sinto tão nervosa. Tenho mais confiança, o que significa que posso lidar com o que a vida me traz”, explicou.

“Não sinto medo de ter uma ideia e expressá-la. É uma transformação completa, como se eu tivesse encontrado a minha voz”, argumentou.

A artista, que conheceu o ator Heath Ledger, morto em 2008, nas filmagens de Brokeback Mountain, tem uma filha fruto desse relacionamento, a pequena Matilda.


int(1)

Michelle Williams critica Hollywood: "Consegui escapar de lá com sanidade"