Miguel Falabella foi dispensado da Rede Globo após 38 anos de empresa. Após a notícia tomar conta das redes sociais, ele foi ao Instagram para falar sobre a nova fase que começa a partir de agora e aproveitou para agradecer a emissora.

“Nesses quase quarenta anos fui muito feliz e muito bem tratado sempre. Seguir novos caminhos não significa abandonar o que se conquistou na caminhada. Só tenho boas lembranças. Só tenho sorrisos.”, escreveu Falabella na legenda de uma foto sua do ano em que entrou na Globo, quando ainda era bastante jovem. Hoje ele tem 63 anos.

“Cheio de gratidão por todos os companheiros que estiveram ao meu lado nessa jornada e ao público que viu algo em mim que nem eu mesmo via. Obrigado. Eu ia fazer um vídeo, mas nessas horas a gente fica com o coração mole. Como diria Drummond, amanhã eu recomeço!”, concluiu.

Nos comentários, ele recebeu muitas mensagens de força e agradecimento: “Tenho profunda admiração por você!!! Impressionante como sua estrela brilha! Você é luz, Miguel!”, escreveu a atriz Mariana Rios. Cláudia Raia também de manifestou: “Coisa rica da minha vida , você é amado por onde passa, tenho certeza que é um novo ciclo , e sera maravilhoso também”.

Sem mais artigos