Divulgação Mila Kunis falou sobre sexismo em Hollywood

Mila Kunis revelou ter sido ameaçada por um produtor de Hollywood após recusar posar seminua para a divulgação de um filme. Aos 33 anos, a atriz fez a revelação em um texto publicado no site de seu marido, Ashton Kutcher, onde defende a igualdade de direitos entre homens e mulheres e denuncia o sexismo na maior indústria de cinema do mundo.

Segundo Mila, o diretor ordenou que ela fizesse o ensaio sensual para uma revista, e disse que ela jamais faria sucesso novamente caso não obedecesse o que ele estava dizendo. Kunis enfrentou o profissional e rejeitou a ordem. “Me senti objetificada e pela primeira vez na minha carreira eu disse não. E quer saber? O mundo não acabou. O filme fez bastante dinheiro e depois participei de outro projeto, depois outro e mais outro”, contou ela.

Mila continuou denunciando a forma como o machismo dificultou o início de sua trajetória na carreira de atriz. “Ao longo da minha carreira houve momentos em que foi insultada, escanteada, recebi menos, fui criativamente ignorada e desmerecida por causa do meu gênero. Fui ensinada que é preciso jogar com a regra dos garotos para uma mulher se dar bem nessa indústria. Mas quanto mais trabalho, mais vejo que isso é uma imensa besteira”.

As palavras dela foram compartilhadas por Ashton no seu Facebook. “Tenho muito orgulho da minha esposa por se posicionar. O esforço para enfrentar desigualdade de gêneros é uma batalha que depende de todos nós”, escreveu ele.

A diferença de salário entre homens e mulheres na TV americana

Robin Wright virou notícia nas últimas semanas ao revelar que teve de exigir um salário igual ao de Kevin Spacey pela atuação em 'House of Cards'. Enquanto Spacey faturava US$ 9.5 milhões, Robin, que interpreta a mulher de Frank, Claire, na produção da Netflix, levava US$ 5.5 milhões por temporada
Créditos: Divulgação

int(1)

Mila Kunis diz que foi ameaçada por produtor ao recusar posar seminua

Sair da versão mobile