Miley Cyrus de sobrancelhas loiras

Miley Cyrus surgiu de visual novo, o detalhe da mudança está na descoloração das sobrancelhas. Ela apareceu em fotos ao lado de famosos, como a cantora Lily Allen, no Instagram, na madrugada desta quarta-feira (20).

“Miley e eu”, escreveu Allen em sua conta na rede social. “Com a deslumbrante Miley Cyrus”, elogiou a top model Miranda Kerr no Instagram.

A cantora postou uma iMagem dela ao lado do badalado fotografo turco Mert Alas. Todos estavam em uma festa em Los Angeles, Estados Unidos.

A novidade ficou por conta das sobrancelhas loiras, pois a língua de fora em que apareceu nas fotos já está se tornando um hábito.

No dia 10 deste mês, Miley Cyrus fumou um cigarro suspeito no palco do EMA, premiação da MTV Europeia, que aconteceu em Amsterdã, na Holanda.

Sobre a performance, ela disse: “Achei que seria divertido. Estava saindo do meu camarim quando lembrei que tinha um baseado na minha bolsa”, explicou durante entrevista à rádio Capital FM no último dia 13. “Não contei para ninguém que faria isso. Não é que eu pensei nisso e não contei porque achei que iriam me impedir”, justificou-se.

Miley Cyrus aparece de sobrancelhas loiras em festa, em Los Angeles

Sem mais artigos