Fãs do Cyrus-Hemsworth, uni-vos! Para a alegria de muitos e desespero de alguns, tudo indica que Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão juntos, mais uma vez. Fala sério, alguém tinha conseguido superar esse término? Não, né? Pois bem, os boatos ficaram mais fortes há alguns dias, com a notícia da revista Life&Style. Segundo a publicação, um amigo do casal teria confirmado o “novo noivado” de Miley e Liam.

“Miley está feliz, e não vê a hora de finalmente se tornar a Sra. Hemsworth. Eles querem se casar o mais rápido possível, talvez já na próxima primavera”, dizia o informante. Até aí… A gente sabe que nem tudo o que sai nessas revistas acaba virando realidade, né, gente. Mas o que parecia ser utopia se “confirmou” com uma publicação no Instagram de Miley, que rolou há algumas horas.

I look like a fucking strawberry. #looklikemyfuckingmomdressedmethisam #prettysureihadthissamelookat6

Uma foto publicada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Esse anel que aparece na mão esquerda de Miley foi visto pela primeira vez há quatro anos no tapete vermelho, quando ela e o ator Liam Hemsworth anunciaram o noivado. Em 2013, eles terminaram e muita gente resolveu acreditar que a garota de “Hannah Montana” tinha despirocado de vez. Bem, ninguém pode negar que a Miley de hoje é bem mais legal, vai!

Ela está usando o anel de noivado desde domingo, quando foi fotografada por paparazzis no aeroporto JFK, em Nova York. Há algumas semanas, os bonitinhos foram vistos juntos na Austrália, durante um festival de música. De acordo com a ELLE e o Daily Telegraph, Miley e Liam estavam trocando ALTOS CHAMEGOS! Eis a prova:

E aí, quem tá torcendo por eles? ;)

Miley Cyrus na Paper Magazine


Créditos: Divulgação/Paper Magazine

int(1)

Miley Cyrus aparece em foto com anel de noivado de Liam Hemsworth

Sair da versão mobile