Miley Cyrus usou o Instagram para se pronunciar sobre os tornados que atingiram seu estado natal, Tennessee, na madrugada desta nesta terça-feira (3). A cantora afirmou que seu “coração está partido” pela região.

A cantora publicou uma rara foto da família Cyrus reunida e afirmou: “pensando em meu lar e minha família, em Nashville, e em como sou afortunada por minha casa e entes queridos estarem seguros durante esses tornados mortais”. Na imagem aparecem os irmãos Braison, Trace, Noah e Brandi Cyrus, além da própria Miley. No centro estão os pais Tish e Billy Ray Cyrus.

“Meu coração está partido pelo meu estado natal. Tantas perdas e destruição. Mas nós somos fortes, Nashville, e reconstruiremos juntos”, escreveu Miley. A artista mencionou que o perfil de sua organização, a Happy Hippie Foundation, disponibilizará informações de como ajudar as vítimas das tempestades.

De acordo com o jornal The New York Times, ao menos 22 pessoas morreram no Tennessee e na cidade de Nashville, 48 estruturas desmoronaram parcial ou completamente.

Férias de Miley Cyrus

Férias de Miley Cyrus Férias de Miley Cyrus Férias de Miley Cyrus Férias de Miley Cyrus Férias de Miley Cyrus Férias de Miley Cyrus Férias de Miley Cyrus Férias de Miley Cyrus Férias de Miley Cyrus Férias de Miley Cyrus Férias de Miley Cyrus Férias de Miley Cyrus Férias de Miley Cyrus Férias de Miley Cyrus Férias de Miley Cyrus Cantora e atriz está no Arizona com a mãe e a irmã Créditos: Reprodução

Miley Cyrus compartilha rara foto de família reunida

Sem mais artigos