Miley Cyrus usou o Instagram para se pronunciar sobre os tornados que atingiram seu estado natal, Tennessee, na madrugada desta nesta terça-feira (3). A cantora afirmou que seu “coração está partido” pela região.

A cantora publicou uma rara foto da família Cyrus reunida e afirmou: “pensando em meu lar e minha família, em Nashville, e em como sou afortunada por minha casa e entes queridos estarem seguros durante esses tornados mortais”. Na imagem aparecem os irmãos Braison, Trace, Noah e Brandi Cyrus, além da própria Miley. No centro estão os pais Tish e Billy Ray Cyrus.

“Meu coração está partido pelo meu estado natal. Tantas perdas e destruição. Mas nós somos fortes, Nashville, e reconstruiremos juntos”, escreveu Miley. A artista mencionou que o perfil de sua organização, a Happy Hippie Foundation, disponibilizará informações de como ajudar as vítimas das tempestades.

De acordo com o jornal The New York Times, ao menos 22 pessoas morreram no Tennessee e na cidade de Nashville, 48 estruturas desmoronaram parcial ou completamente.

Férias de Miley Cyrus

Cantora e atriz está no Arizona com a mãe e a irmã Créditos: Reprodução

int(1)

Miley Cyrus compartilha rara foto de família reunida

Sair da versão mobile