A estrela juvenil Miley Cyrus, de 20 anos, e seu noivo, Liam Hemsworth, estão de férias na Costa Rica desde 11 de janeiro, e neste fim de semana os dois foram vistos em uma praia da costa do Pacífico do país.

Fontes da Direção de Migração da Costa Rica confirmaram nesta segunda-feira (21) à Agência Efe que o casal chegou no país há mais de uma semana. Um canal de televisão local mostrou imagens da artista entrando em um helicóptero na província litorânea de Guanacaste.

Já nos Estados Unidos, chegaram a ser divulgadas, neste fim de semana, fotos do casal trocando carinhos e relaxando. Miley Cyrus e Liam Hemsworth ficaram noivos no ano passado. Eles comemoraram nas praias costarriquenhos, em 13 de janeiro, o 23º aniversário de Hemsworth.

A imprensa local disse que Miley assinou autógrafos e se comportou de maneira simpática com os moradores da região que a reconheceram. O casal viajou com o irmão mais velho de Hemsworth, sua esposa e seus três filhos.

Nas fotografias publicadas, a atriz aparece de biquíni e ao lado da família de seu namorado. As praias de Guanacaste, no Pacífico costarriquenho, são destino comum de celebridades que buscam férias na praia.

Em suas areias já passaram famosos como Mel Gibson, Gisele Bündchen, Angelina Jolie, Brad Pitt e George Cloney.

Sem mais artigos