Depois de a Miley Cyrus assumido o namoro com Patrick Schwarzenegger (sim, ele é  filho do Arnold), muitos boatos sobre os dois começaram a circular na internet. Mas, na última semana, parece que as coisas passaram um pouco dos limites…

A revista Life & Style publicou que a cantora estaria grávida e que estaria sendo forçada a ir para a reabilitação porque Patrick estaria preocupado com a saúde da criança… Oi?

E a Miley não ficou quieta sobre o assunto. No Instagram, a cantora deu uma zoadinha sobre a sua suposta gravidez:

 


“Esse três dias que eu fiquei longe do Instagram, eu engravidei e fui para a reabilitação. Desculpa, gente. Eu sei como vocês sentiram falta das minhas fotos editadas”.

Reparem que a revista até deu uma engordadinha no rosto da Miley para parecer que ela está grávida. Gente, menos, né!

Conheça as tatuagens da Miley Cyrus

‘Just Breathe’, tatuado em 2009, abaixo de seu seio esquerdo: A primeira tatuagem de Miley tem um duplo significado para a garota. Ela homenageia seu avô, Ron Cyrus, que morreu de câncer de pulmão em 2006, e Vanessa, uma amiga sua que morreu de fibrose cística, uma doença pulmonar, um ano depois. Ela disse para a revista Harper’s Bazaar: “Ela me lembra de não ter nada como garantido. Quer dizer, respirar — isso é algo que nenhum deles pode fazer mais, a coisa mais básica. E eu a coloquei perto do meu coração porque é aqui que ele sempre estarão”.
Créditos: Reprodução

int(1)

Miley Cyrus grávida e forçada a ir para a reabilitação? Calma, galera...

Sair da versão mobile