Quando Miley Cyrus assumiu o namoro com o filho de  Arnold Schwarzenegger, Patrick, em novembro de 2014, a sogrona Maria Shriver torceu nariz para escolha do seu pimpolho (a gente já falou sobre isso aqui). Mas,ao que parece, isso são águas passadas e, de acordo com uma nota publicada no site Popsugar, nesta segunda-feira (29), a cantora passou o fim de semana com a família Schwarzenegger. Será que eles vão pular ondinha juntos?

De acordo com o site, o encontro  ocorreu no último sábado (27) em Ketchum , estado de Idaho, nos Estados Unidos.

Uma foto publicada por POPSUGAR (@popsugar) em

Apesar de Miley e da família Schwarzenegger serem todos entusiastas do Instagram, ninguém publicou nenhuma foto do encontro, e o namoro de Mitrick Cyzenegger? Paley Schwyrus? (Como shippar esse casal que mal está junto e já consideramos pacas?) permanece no estilo low profile nas redes sociais (fazem bem, na verdade).

No Insta do sogrão Arnold, a última foto é do dia 20 de dezembro, e um merchandising ainda por cima.

Já Patrick publicou a foto do natal em família com a mamã coruja Maria Shriver e todo o resto com pijaminha combinado. Fofos.

E Miley, por sua vez, está fazendo campanha “free the nipple (liberem o mamilo)” no Insta, mas arrumou tempo para publicar uma foto da sua ceia com muito milho. Fuck Yeah ;)

Na cama com Miley Cyrus

Miley Cyrus passa o fim de semana com a família Schwarzenegger

Sem mais artigos