A socialite Narciza Tamborindeguy concedeu entrevista aos leitores da revista Quem, nesta quinta-feira (23), e falou sobre o programa Mulheres Ricas, entre outras coisas.

Questionada sobre o que considera ser sua missão de vida, ela respondeu: “Ter a minha mãe que amo, Alice Maria, viva, minhas duas filhas, Catharina (20 anos, do relacionamento com o empresário Carlos Jonhanpeter) e Marianna (25, do casamento com o diretor Boninho), minha irmã, Alice, e minha sobrinha, Nicole. Poder viver a vida plenamente, ter a liberdade de ser quem sou, uma mulher cheia de luz e sonhos. E namorar o Guilherme Fiúza. Não posso ficar sem ele, o meu grande intelectual”.

Se existe alguma amizade com as outras participantes do reality show da Band, ela deixou claro que não é amiga de nenhuma delas fora da atração. “Se encontrar na rua, falo normalmente, mas, se eu tivesse que me relacionar, escolheria a Brunete (Fraccaroli) e a Débora (Rodrigues)”, disse.

Narciza ainda contou qual sonho ainda não realizou para a revista. “São tantos que não dá para falar. Mas ter um Global Express (jato bimotor executivo intercontinental de alto luxo e de grande porte) é um sonho de consumo para todos os mortais (risos)”.

"Minha missão é ser autêntica", diz Narciza Tamborindeguy

Sem mais artigos