Katy Perry e Orlando Bloom anunciaram a chegada primeira filha, Daisy Dove Bloom, nesta quinta-feira (27). Entre as milhares de felicitações, estava a de Miranda Kerr, ex-esposa do ator, que deixou uma mensagem fofíssima para o casal.

“Estou tão feliz por vocês. Mal posso esperar para conhecê-la”, escreveu a modelo, adicionando emojis de corações e arco-íris. Ela deixou a mesma mensagem tanto na publicação de Katy, quanto na de Orlando.

A australiana é mãe do primeiro filho do ator, Flynn, que já tem nove anos.

Em entrevista à Hello! Magazine, Orlando já havia comentado que o primogênito estava ansioso pela chegada de Daisy.

“Flynn não poderia estar mais animado por ganhar uma irmãzinha. Ele já tem dois irmãos do lado de Miranda [Kerr]. Por mais que as circunstâncias sejam incomuns, está sendo um período maravilhoso para nós”, contou o artista.

O nascimento da pequena foi anunciado primeiramente pela página do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), organização em que Orlando Bloom e Katy Perry atuam como embaixadores. O propósito foi alertar sobre os riscos que gestantes e recém-nascidos correm pela falta de recursos como água, sabão, vacinas e remédios, principalmente após o início da pandemia.

O casal abriu um fundo de doações em nome da filha para auxiliar os trabalhos da Unicef. “Ao ajudá-los, você estará apoiando um começo de vida seguro e reimaginando um mundo mais saudável para cada criança”, escreveram os artistas.

Katy Perry comemora aniversário de 35 anos no Egito

Cantora fez aniversário no dia 25 de Outubro celebrou a data ao lado de Orlando Bloom e dezenas amigos
Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Miranda Kerr parabeniza Orlando Bloom e Katy Perry pela chegada da 1ª filha

Sair da versão mobile