Mirella Santos participou do programa Muito +, da Band, na tarde desta quinta-feira (03), e falou sobre seu casamento com o humorista Wellington Muniz, o Ceará do programa Pânico na Band, que está marcado para o dia 1º de junho. “É o noivo quem está pagando”, disse a loira sobre a festa, que já tem 400 convidados na lista.

Ela também falou sobre a demissão do programa TV Fama, da Rede TV!: “Eu fui contratada para ser repórter no Rio de Janeiro, mas estava me mudando para São Paulo. Eu ia conversar com o meu diretor sobre isso, mas fui surpreendida pela notícia. Não teve uma briga, não vou falar mal do programa. Eu quero voltar à TV, claro. A minha empresária está em negociações”.

Mirella descartou a chance de se tornar uma panicat, ao lado do noivo no humorístico: “Eu não seria panicat, não tem nada a ver. Seria engraçado, mas elas fazem cada coisa que eu não teria coragem. Imagina eu careca, com esse biótipo, não ia dar certo”.

Neste ano, ela deixou de usar as lentes de contato azuis e negou que a mudança seja um pedido do futuro marido: “Eu comecei a usar lente por problema de visão, e coloquei a colorida. Aí eu enchi o saco da lente no começo do ano e adotei os olhos castanhos. Eu me gostei muito mais”.

Sem mais artigos