De um lado, a doce menina-mulher Mischa Barton, conhecida como a Marissa do seriado The O.C.. De outro, a pop-rebelde Kelly Osbourne, filha do roqueiro Ozzy.

Os dois contrapontos se uniram e estrelam a nova campanha da grife inglesa Accessorize, queridinha das adolescentes dos EUA e Inglaterra.

Ao colocar mulheres de perfis opostos, a grife atinge das patricinhas às descoladas, o que só é positivo.

Mischa, de apenas 20 anos, tem conquistado a mídia internacional por sua simpatia e opiniões. No ano passado, uma pesquisa realizada com mais de três mil pessoas a elegeu a Mulher do Ano, título concedido graças ao seu carisma e à bela conta bancária.

Já Kelly, que entrou para o elenco do seriado Life As We Know It, transmitido aqui pelo canal pago Sony Entertainment Television, anunciou que abandonaria a carreira musical.

À imprensa, ela disse não ter encontrado nenhum motivo forte que a fizesse continuar a carreira de cantora e se declarou cansada do showbusiness.

Mischa Barton e Kelly Osbourne estrelam campanha de grife inglesa

Sem mais artigos