Bruno de Lucca e a Miss Brasil Priscila Machado não estão mais namorando. De acordo com a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, publicada nesta quarta-feira (21), o casal resolveu colocar um ponto final na relação, que já durava cinco meses, há cerca de 20 dias.

“Nós descobrimos algumas divergências e decidimos terminar na boa. Isso aconteceu pouco antes da viagem de Bruno à Austrália (ele foi gravar o Vai Pra Onde?, do Multishow). Mas terminamos super de boa”, disse a morena, segundo o colunista.

Mas como a fila anda para todo mundo, Priscila já aproveitou a solteirice para dar uns beijinhos no nadador Cesar Cielo, que foi quem tomou a iniciativa, no último domingo (18), em uma boate no Rio de Janeiro.

“Eu e o César estamos muito de boa. Ficamos lá na boate e logo depois eu vim aqui para o Sul passar o Natal com a família. Não sei o que vai acontecer e, para ser sincera, não quero falar tanto da minha vida pessoal. Eu me expus demais nesse tempo e acabei expondo a vida do Bruno também. Mas fazer o quê? Vivendo e aprendendo”, disse a Miss Brasil.

Miss Brasil Priscila Machado termina com Bruno de Lucca e beija Cesar Cielo

Sem mais artigos