Muso do todo poderoso da moda, o estilista Karl Lagerfeld, e número 1 no conceituado site Models.com, Baptiste Giabiconi quis deixar – por um breve momento – o Olimpo da moda e se jogar na cena da pop music e lançou, em outubro, o single Showtime. O vídeo só chegou agora – no começo desse final de semana – nas redes sociais.

O belo francês de 21 anos canta e interpreta o papel de um motoqueiro boa praça que salva a mocinha de um bofe chucro. O atual rosto da Coca Cola Light promete que virão mais performances como cantor. “Isso foi só o começo”, disse o top no site da Vogue francesa.

Se a sua música é bem comercial, na moda – com o aval do kaiser Lagerfeld – ele se tornou um rosto paradigmático pois substitui, no imaginário fashion, os magros feios andróginos roqueiros de Hedi Slimane [ex-estilista da Dior Homme e responsável pelo imposição do padrão mais longilíneo e menos bombado na chamada beleza masculina], tendência que vem desde o começo dos 2000. A beleza clássica de Giabiconi parece tomar agora lugar como padrão.

“Precimos de beleza nos homens”, disse Karl Lagerfeld, mas será que isso ajuda no talento musical? Veja o clipe e tire suas próprias conclusões:


int(1)

Modelo número 1 do mundo lança clipe de pop music

Sair da versão mobile