Ashley Graham

Reprodução/ Instagram

Antes de ser a internacionalmente conhecida modelo plus size que é atualmente, Ashley Graham tinha vergonha do tamanho de seu corpo. Atualmente, ela tem postado algumas fotos de uma rotina mais saudável e, em algumas imagens, é possível ver que a modelo emagreceu um pouco.

Os seguidores não gostaram e encheram o Instagram de Ashley de críticas. “Cadê suas curvas?”, disse um fã. “Você perdeu muito peso”, concordou uma seguidora. “Não sou mais seu fã. Você traiu muitas pessoas”, “Orgulho de ser plus size? Você está brincando comigo?”, atacaram outros.

Foto de Ashley Graham que recebeu ataques (Reprodução/Instagram)

Foto de Ashley Graham que recebeu ataques (Reprodução/Instagram)

“A próxima é que ela vai estar uma vareta como todas as outras modelos e ainda vai dizer que representa o pessoal mais gordo. Mas quem sou eu para julgar? A conta bancária dela tem mais $$$ do que eu jamais vou ter. Então, a vida continua. Vivam suas vidas e deixem que ela viva a dela”, minimizou um fã.

“Alguém notou que as modelos #plussize quando ficam muito famosas rapidamente perdem aquele plus que faz dela plus size?”, disse @fashionfoiegras. “Eu notei isso também. Ashley Graham e Iskra Lawrence, estou de olho em vocês”, comentou uma menina no Twitter.

Até agora Ashley Graham não se pronunciou sobre o assunto. A americana de 28 anos é a mais famosa modelo plus size do mundo e tem 2,1 milhões de seguidores no Instagram. Ela foi a primeira mulher curvilínea a aparecer de biquíni na tradicional revista Sports Illustrated.

Ashley Graham em foto que recebeu críticas e posando para um ensaio

Ashley Graham em foto que recebeu críticas e posando para um ensaio

Sem mais artigos