Thalita Zampirolli relembra de preconceito por ser trans

A modelo Thalita Zampirolli foi a convidada do podcast “Papagaio Falando”, comandado por Sergio Mallandro e Luiz França, e relembrou o affair que teve com o ex-jogador e atual senador, Romário, em 2013.

Thalita contou que acabou sendo muito julgado e até perdeu trabalhos ao revelar que era trans depois do envolvimento com o ex-craque da seleção brasileira.

“”Nunca sonhei em ser famosa. Comecei a fazer trabalhos como modelo. Quando descobriram quem eu era, através de uma polêmica muito chata na minha vida, foi muito chato”, disse ela.

“Descobriram porque eu vim de uma cidade muito pequena, que é Cachoeiro de Itapemirim (ES), e lá todo mundo conhece a minha família. Quando eu fiz a cirurgia, ficou no auge da cidade, e a cidade publicou matéria. Quando descobriram quem eu era, as portas que eu tinha de trabalho, que eu conseguia me manter, pagar minhas contas, se fecharam”.

A modelo ainda falou que sofreu muito preconceito ao longo dos anos porque muitas pessoas “não tinham essa cabeça que a gente tem hoje de dar forças”.


int(1)

Modelo que ficou com Romário diz que perdeu trabalhos ao revelar que era trans

Sair da versão mobile