Após Bárbara Evans sair vitoriosa do reality show A Fazenda 6, da TV Record, a relação com a mãe Monique Evans ficou bastante abalada. Em entrevista para a revista Contigo! desta semana, ela comentaram a relação entre mãe e filha.

“Bárbara está me matando aos pouquinhos. Ela só se comunica comigo via WhatsApp (aplicativo de mensagens no celular). Tudo o que queria era que ela entrasse por aquela porta, me desse um beijo e um abraço de verdade e se abrisse comigo”, desabafou Monique.

Há um mês, após tentar cometer um suicídio, a apresentadora chegou a ficar internada em uma clínica psiquiátrica no Rio de Janeiro e foi diagnosticada com Transtorno de Personalidade Borderline, doença que causa desvios de comportamento e humor.

Já Bárbara, atualmente morando em São Paulo, diz ter seus motivos para não estar mais presenta na vida de Monique: “Os médicos pediram para eu não visitá-la, ou atrapalharia o tratamento”.

Durante o reality show, a loira engatou um namoro com o modelo Mateus Verdelho, mas não durou muito fora do programa. “Ele é um grande homem, que me ajudou muito”, disse Bárbara.

Sem mais artigos