Monique Evans contou em seu Twitter que foi assaltada, na noite dessa sexta-feira (25), perto de sua casa no Rio de Janeiro, quando estava no carro com seu filho Armando.

“Acabei de ser assaltada na porta de casa, quando meu filho estava me trazendo em casa! Os traficantes estavam perto do metrô e peço que ajudem. No morro, quem manda são eles! Roubaram a aliança, carteira e celular do meu filho! Eu me agarrei na minha bolsa, sem medo de morrer! Me chamavam pelo nome e eu pedi pra não levarem as fotos da minha filha! Estavam armados, mas não levaram o carro, eu me joguei no chão!”, relatou a ex-apresentadora.

Ainda em sua página na rede social, ela continuou: “As fotos da Valentina, minha netinha, estavam no celular, segurei minha bolsa porque me lembrei disso. E o cara com um revólver gritando meu nome! Mas agora dá medo! Estou preocupada com o Armando, que foi atrás deles!”.

Depois de um tempo, Monique contou: “Vamos apagar tudo sobre o assunto porque os itens foram devolvidos! Pleaseeeeeeeee”.

Sem mais artigos