Monique Evans desabafou, mais uma vez, sobre seus desentendimentos com a filha Bárbara Evans em seu Twitter, na noite desta quinta-feira (14). Após ler a entrevista que a vencedora do reality show A Fazenda 6 deu para a revista Quem, a mãe comentou a respeito.

“Só rindo! Desculpa Bárbara, mas o mundo conhece a minha vida, fica feio! Eu a amo, mas não posso deixar aquela historinha mentirosa! Ela sempre viveu a vida dela, gente! Veio morar sozinha no Rio de Janeiro, ainda menor, contra a vontade do pai, atrás do Kayky (Brito) e eu segurando a onda. Morou com um namorado em Minas e montou casinha…”, escreveu Monique em sua página na rede social.

Ela ainda completou: “Nunca me meti na vida dela! Ela sempre fez o que quis! Só segurei as barras depois, isso é tratar como bebê? O pai nem assistiu a Fazenda, eu e a avó paterna que tentávamos fazer a cabeça dele! Será que se ela tivesse perdido ele estaria do lado dela? Apenas mágoa pelo pai nunca ter estado do lado dela nessas horas, como vocês ouviram da boca dela!”

Monique finalizou seu desabafo dizendo: “E eu sempre querendo ensinar TUDO! Ler uma coisa dessas é duro!”.

Na entrevista para a revista, Bárbara declarou: “Estou feliz, mais independente. Minha mãe queria muito ter uma filha e me tratava como o seu bebezinho. Sempre fui mimada e sei que ela sempre vai me tratar assim, mas eu quis mudar”.

Já sobre o pai, ela disse: “Ele é tranquilo, disse que estava orgulhoso de mim e feliz por ter crescido tanto em tão pouco tempo. Está me ajudando com a carreira, comecei a ouvi-lo agora. Sempre fui de bater a cabeça, errar e cair lá de cima. Pensei ‘por que não ouvir as pessoas que amo?’. Depois de quedas e levantadas, comecei a ouvir meu pai”.

Sem mais artigos