Monique Evans e Léo Áquilla

A apresentadora Monique Evans revelou em seu Twitter que não tem mais um bom relacionamento com a artista Léo Áquilla, que está no reality show A Fazenda, exibido pela Rede Recod, e que trabalhou ao seu lado no extinto programa Noite Afora, da RedeTV!.

No microblog, Monique detonou a ex-colega e disse que não é mais amiga dela há anos. Ela explicou que ajudou a entrada da artista na televisão e que não foi reconhecida. “Leo foi junto com outras drags, me pediu para fazer algo de grátis para o programa, mas ninguém queria. Consegui para ele. Ele fez uma matéria e ficou como produtor”.

Titia afirmou que deu força para as matérias que Léo produzia e que ela aprendeu tudo ao seu lado. Porém, segundo Monique, aos poucos a drag se inspirou em sua imagem e mudou a própria aparência.  “Era um rapaz! Aos poucos, foi fazendo plásticas, indo ao meu salão e ficando parecido comigo!”.

Ela continua: “Fui eu que pedi para ele fazer o Carnaval para me ajudar. Boba! Posso ter sido amiga dele, mas tenho a prova de que ele nunca foi meu amigo. Na hora certa vou mostrar”, escreveu, salientando que recebeu um vídeo de Léo Áquilla detonando ela recentemente.

“Todos na TV sabem o que fiz por ele. Mas ele fala isso na gravação: que teve que me aturar. Doeu”.  

Veja na galeria acima mais fotos de Léo Aquilla e Monique Evans!


int(1)

Monique Evans detona Léo Áquilla: "Foi fazendo plástica e ficando parecido comigo"

Sair da versão mobile