Alexandre Frota, que completa 50 anos em outubro, disse que Monique Evans está ultrapassada e a tentativa de arrumar um namorado através do programa de Rodrigo Faro é uma estratégia para ajudar a filha, Bárbara, a vencer o reality show A Fazenda. As informações foram divulgadas pela assessoria do autointitulado comentarista de TV nesta segunda-feira (26).

“A Monique está ultrapassada. Esse negócio de procurar namorado no (programa Melhor do Brasil, apresentado por Rodrigo) Faro é para ganhar tempo de televisão, chorar pela filha e fomentar a vitória da Bárbara (em A Fazenda)”, disse o apresentador.

Apesar da alfinetada, ele disse gostar de Monique: “Não vou ignorar a titia. Sempre dei força para ela, como no programa que ela teve na Rede TV que ninguém queria ir. Eu fui. Também não vou pedir que a ignorem porque sei como é quando o pão cai no chão com a manteiga virada para baixo”.

Como de praxe em suas declarações, Frota falou de quando dormiu com a ex-modelo: “Sempre gostei da Monique e vou continuar gostando. Estivemos juntos na cama nos anos 80 e foi bom demais. Não é o fato de não gostar da filha dela, a garota chata, de voz irritante, mimada, fresca, cheia de querer ser, que vai mudar isso. Acho a Bárbara uma concorrente forte, a Monique gostando ou não”.

Sem mais artigos