Monique Evans resolveu rebater as acusações de que ela teria beliscado a mãe de Denise Rocha durante a participação de ambas no Programa da Tarde, na TV Record. A apresentadora utilizou o Instagram, nesta terça-feira (01), para mandar um recado para a ex-peoa.

Na foto, Monique aparece de lingerie e explica: “Eu sabia que tinha uma foto do casaco que emprestei para a Baby (como ela chama sua filha Bárbara Evans)! (risos). A foto é só para descontrair! Rir do papo do tal ‘beliscão’ que eu teria dado em uma senhora, em um programa ao vivo… Risos”.

E completou: Ainda bem que tenho a mãe da Yani, que estava ao nosso lado, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, além do microfone aberto! Beliscão? Alguém ainda faz isso? Conversei com ela e a mãe da Yani, ofereci água. Não imagino de onde esse papo pode ter surgido! Uma pena, porque o próprio pai da Denise veio se apresentar”, rebateu Monique.

“Realmente não quero o mal de ninguém.. Minha luta foi honesta, pela vitória da minha filha! Estou exausta, mas sei que fiz a minha parte!! Parabéns filha!! Amoooooo vocês”, finalizou.

A segunda-feira (30), Denise Rocha acusou a mãe de Bárbara Evans de ter beliscado sua mãe e a chamou pra briga.

Sem mais artigos