A vida de Monique Evans é realmente um livro aberto. A loira não esconde nada de seus seguidores nas redes sociais, assim como já mostrou ao desabafar sobre seu desentendimento com a filha Bárbara Evans. Na tarde deste domingo (17), ela revelou pelo Instagram que seu recente affair com o jornalista Bruno Voloch, primo de Luciano Szafir, não foi adiante.

“Existem momentos na vida que buscamos forças não sabemos de onde. Levantamos, andamos, comemos, sorrimos, falamos, mas nosso coração tá em pedaços! Precisamos de amigos e amores para nos ajudar a juntar esses pedaços! Estou com uma equipe incrível! Obrigada família! Obrigada amigos! Vamos conseguir! Amo vocês!”, escreveu a apresentadora em sua página na rede social.

Para não deixar dúvidas sobre o relacionamento, ela acrescentou: “E parem de dizer que estou namorando, porque vi que não vai dar certo. Ele mora longe e eu tenho mil projetos e uma vida nova pra viver! Ou alguém se joga comigo de cara ou estava ótimo sozinha! Valeu pelo carinho, amizade e os beijinhos de dez dias atrás!”.

Monique ainda brincou em seu Twitter: “Conto tudo aqui (na rede social), porque se virem ele com outra já vou virar traída!”. No início da semana passada, a loira havia comentado em sua página: “Minhas novidades: saí desse quarto e fui à luta, tenho malhado quando dá, estou cuidando de mim e tentando esquecer dos outros… Apaixonada”.

Sem mais artigos