O apresentador esportivo, do SporTV, Rodrigo Rodrigues, morreu nesta terça-feira. Ele foi diagnosticado com o novo coronavírus e estava internado desde sábado, no Rio de Janeiro.

A informação do falecimento foi confirmado pela própria emissora durante o programa SportvNews, desta terça. Já com o diagnóstico positivo para Covid-19, Rodrigo sentiu-se mal no sábado e precisou ser submetido a uma cirurgia para controlar uma trombose no cérebro. Foi para a UTI, mas acabou não resistindo.

Veja nota oficial do hospital Unimed Rio sobre a morte: 

O Hospital Unimed-Rio informa, com pesar, que, após a realização de protocolo de avaliação na manhã desta terça-feira, foi atestada morte encefálica no paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues.

O paciente encontrava-se em estado grave e coma induzido, em unidade de terapia intensiva, desde o último domingo, 26/07, após ter sido submetido a procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de uma trombose venosa cerebral. Rodrigo havia dado entrada na emergência da nossa unidade no sábado, 25/07, com quadro grave e diagnóstico prévio de Covid-19.

Toda a equipe do Hospital Unimed-Rio se solidariza com familiares, amigos e admiradores do trabalho de Rodrigo Rodrigues

Paulo Henrique Ribeiro Bloise

Diretor Médico

Nas redes sociais, muitos deixaram suas mensagens de apoio à família:

Coronavírus: fotos mostram porque é essencial lavar bem as mãos

Antes de lavar as mãos
Créditos: Reprodução/Daily Mail

int(1)

Morre Rodrigo Rodrigues, apresentador do SporTV, vítima de Covid-19

Sair da versão mobile