Chef britânico Gary Rhodes faleceu aos 59 anos de idade

A morte de Gary Rhodes, um dos chefs de cozinha mais famosos de todo o mundo, foi parecida com a do apresentador Gugu Liberato. A família do britânico revelou que ele morreu ao cair em casa e bater a cabeça, assim como Gugu.

 

 

Segundo comunicado da família nesta quinta-feira, Rhodes foi vítima de uma grave lesão cerebral. Ele chegou com vida ao hospital, mas não resistiu ao ferimento causado pela queda e a batida de cabeça na sala de jantar de sua casa, onde estava junto com a esposa, Jennie.

 

“Com o objetivo de encerrar uma especulação dolorosa em torno da morte repentina de nosso amado Gary Rhodes, a família Rhodes confirma que, após um dia de sucesso nas gravações com a Rock Oyster Media para a ITV aqui em Dubai. Gary voltou para casa bem feliz para uma noite tranquila com sua mulher, Jennie”, começou o comunicado.

 

“Após o jantar, Gary infelizmente caiu em sua residência e foi levado às pressas para o hospital, mas faleceu devido a um hematoma subdural”, continuou o texto.

 

Bem parecida com a morte do aclamado chef de cozinha foi o falecimento de Gugu Liberato, nos Estados Unidos. Gugu caiu também em sua casa e bateu a cabeça em um móvel, não resistindo ao ferimento e vindo a óbito na última sexta-feira.

Isis Valverde mostra decoração de festão de 1 ano do filho

Isis Valverde mostra decoração de festão de 1 ano do filho Créditos: Reprodução

int(1)

Morte de chef famoso foi parecida com a de Gugu Liberato

Sair da versão mobile