César e Félix em Amor à Vida

Werles Pajero já participou de Gabriela, Malhação e Força Tarefa, mas é como o mecânico Jucelino que faz cantadas ousadas para Félix (Mateus Solano) que o ator tem se destacado e ele mesmo revela que o público está se divertindo com as investidas que seu personagem faz pra cima do novo rei do hot dog.

“As pessoas falam que estão acompanhando, que estão curtindo a história. Algumas chegam até a dizer que se amarram em ver o Jucelino perseguindo o Félix, torcem por eles. Falam até que querem que caia na rede do mecânico ousado!”, fala o ator de 27 anos sobre a repercussão de seu personagem nas ruas para o site da novela, nesta terça-feira (17).

Ele elogia o intérprete de Félix: “O Mateus (Solano) é um cara muito gente boa, acolhedor, abraça o ator que está começando na carreira. Só tenho a agradecer a ele, que está me dando a maior força”.

Baiano de Muniz Ferreira, na Bahia, e morando no Rio de Janeiro há quatro anos, ele diz sentir falta da família: “Tenho muita saudade da família! Da minha mãe, minha irmã, meus sobrinhos. Sempre que posso, vou visitá-los”.

‘Muitos se amarram em ver o Jucelino perseguindo o Félix’, conta ator que interpreta o mecânico de Amor à Vida

Sem mais artigos