A atriz Desirée Oliveira, que interpreta a personagem Mulata Difícil do metrô, no humorístico Zorra Total, na TV Globo, vai ser a capa e recheio da Playboy de outubro. Em entrevista ao Meia Hora, desta quinta-feira (15), ela falou dos bastidores do ensaio nu, feito em uma estação de trem desativada, em referência ao quadro do programa.

“Foi maravilhoso e difícil. Estava muito nervosa, mas a equipe me deixou à vontade e não precisei beber nada. Caroline baixou em mim e é ela que as pessoas vão ver na Playboy”, revelou.

E emendou: “Fiquei nua em cima do trem. De repente, juntou uma galera, que gritava: ‘gostosa’. Foi engraçado, porque perto havia rádio evangélica e faculdade. Também fotografei com charuto homenageando o Angolano do Zorra”.

Desirée contou ainda com a ajuda do marido, André Maninho, para a sessão de fotos. “Ele me ajudou na depilação. Ele aparou e fez o modelo que ele gosta (risos). Estou feliz. As coisas acontecem na minha carreira graças ao diretor do Zorra e amigo Maurício Sherman”, completou.

Sem mais artigos