Antonia Fontenelle resolveu não só dar uma tréplica na briga via Twitter com Adriana Birolli por causa de uma fechada no trânsito como também resolveu responder o autor de Fina Estampa, Aguinaldo Silva, nesta quinta-feira (22) que saiu em defesa da atriz e disse: “Insisto: Adriana Birolli é atriz. E ‘Mulher de Diretor da Globo’: é uma nova profissão?…”

“Custo acreditar que Aguinaldo Silva tenha opinado sobre um assunto do qual ele desconhece, não acredito que ele tenha se dirigido a mim pelo simples fato de que grandes atrizes no mundo, inclusive, são esposas de diretores”, postou em seu microblog.

E continuou: “Ele, assim como eu, é nordestino e não é dado a engolir sapos, ele é intelectual, um autor de novelas e dos bons e tem fácil entendimento de texto, portanto entenderia que a questão não está no fato da moça dirigir um carro popular. Mas enfim, assessoria de imprensa serve pra isso, pra mostrar que seus clientes são sempre os bonzinhos”.

A mulher de Marcos Paulo não se deu por satisfeita com as desculpas dadas por Birolli e alfinetou: “Como a Antonia não é do tipo mascarada, chora quando sente dor, rir quando está feliz, se defende quando é atacada… Isso vira afronta. Como a moçinha [sic] falou, ela me ligou pediu desculpas, admitiu seu erro e pra mim isso é assunto encerrado, dito isso feliz natal a todos vocês”.

Sem mais artigos