A cantora Caroline Celico, casada e mãe de dois filhos do jogador de futebol Kaká, usou seu Twitter nesta segunda-feira (07) para falar sobre a polêmica que criou recentemente, após declarar em entrevista a revista Isto É Gente os motivos que não ia mais à igreja.

“Não agrade aos homens sendo hipócrita com suas atitudes! Mas agrade a Deus com seu coração e sua VIDA! Esse é o mais precioso! #EuAmoJesus”, escreveu.

A jovem ainda afirmou em seu post, que apesar das críticas, vai continuar ajudando as pessoas que querem sua ajuda. “Não tenha medo de pedir socorro… De pedir ajuda! Deus vai sempre mandar alguém para te ajudar a caminhar… Pessoas sérias e comprometidas. Com respeito a amor de Deus. Fazendo com que você esteja perto Dele! Estou aqui, Twitter, carolcelico.com tem um email que respondo sempre… Amo fazer isso e nunca vou te ditar o que fazer, mas com opções sensatas, te levo a meditar e ir para o Caminho! Pagando o preço necessário. Sendo criticada muitas vezes, mas não com escândalos, ou postura que fere princípios de cidadania e vida. Mas com muito amor e muito carinho!”.




int(1)

Mulher de Kaká se defende após declaração sobre a igreja