Romana Novais, esposa do famoso DJ Alok, rebateu muitos de seus seguidores que criticaram a ‘ostentação’ do chá revelação do segundo filho do casal, que será uma menina. A médica não gostou de ser questionada por gastar tanto dinheiro com a celebração em vez de ‘ajudar quem precisa’.

“Tudo que envolver os meus filhos eu vou sempre dar o meu melhor! As pessoas não estão passando fome porque eu fiz esse ‘exagero’. Aliás, minha consciência quanto a isso está bem tranquila, porque a minha parte para contribuir com um mundo melhor eu faço”, rebateu Romana após uma seguidora dizer que aquilo tudo era um exagero no momento em que tem “tanta gente passando fome”.

Ela também respondeu outro usuário que questionou ‘por que você não pegou tudo isso e reverteu em comida para crianças inocentes?’: “Porque eu posso fazer os dois, ajudar e fazer um chá revelação como eu gosto para a minha filha”, justificou.

Nas fotos compartilhadas no Instagram, ela mostrou os detalhes luxuosos da celebração, com muitos doces, bolos e uma decoração impecável. VEJA ABAIXO:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Romana Novais Achkar Petrillo (@romananovais) em

Sem mais artigos