A atriz Dira Paes completou 45 anos recentemente, no último dia 30 de junho. Com 37 filmes no currículo, 20 novelas e 17 prêmios, a atriz paraense interpretará uma inspetora de polícia no remake de O Rebu. Em entrevista à revista Claudia, ela falou sobre sua carreira. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (07), pela assessoria de imprensa da publicação.

À revista, a atriz voltou a falar sobre os elogios que recebeu quanto a sua forma física na série Amores Roubados: “Digo que mulher não tem prazo de validade. A impressão é de que as pessoas estão sempre esperando para ver quando uma mulher perderá o viço. É praticamente um bullying social”.

Casada há 10 anos com o fotógrafo e assistente de câmera, Pablo Baião, Dira contou que valoriza em seu casamento a relação de companheirismo e cumplicidade que tem com o marido: “No casamento, aprendi a dar mais ouvidos às minhas certezas do que às minhas dúvidas”.

Dira falou também sobre maternidade. A atriz, que foi mãe aos 39 anos, e teve algumas complicações na gravidez de Inácio: “As perguntas que meu filho faz me obrigam a questionar sobre muitas coisas”.

Sem mais artigos