Estrela da saga Crepúsculo, o ator Robert Pattinson concedeu entrevista à revista Elle UK e falou abertamente sobre o seu namoro com a atriz Kristen Stewart. O casal, que se conheceu durante as filmagens do longa-metragem, raramente é visto junto e chegou a levantar suspeita ao assumir a relação só para promover o filme.

“Não. Ah, não. Se o estúdio começasse a interferir na minha vida pessoal, eu também poderia zoar com ele”, explicou ele negando os rumores que o namoro é fabricado.

Ao ser questionado porque evita ser fotografado ao lado da artista, o rapaz respondeu: “Eu só não gosto de pessoas tirando fotos minhas. Não é legal quando a sua vida vira notícia… As pessoas pensam que há gente por trás organizando tudo, que é tudo publicidade. Não é”, declarou.

Segundo Pattinson, que hoje tem 24 anos e namora com uma mulher três anos mais nova, na adolescência ele costumava se relacionar com mulheres mais velhas. “Todas as garotas com quem eu saía na adolescência eram mais velhas. Minha primeira namorada tinha 26 anos e eu 17. Mulheres mais velhas sempre pareciam mais excitantes. Eu gostava quando eu entrava nos lugares com elas e as pessoas pensavam: ‘isso não está certo’”, contou.

Sobre dinheiro, Robert disse: “Parece ridículo, mas meu cachorro ficou doente e foi ótimo chegar no veterinário e poder dizer: ‘Eu quero o melhor, imediatamente’”.



Sem mais artigos