A atriz Débora Falabella participou, nesta quinta-feira (05), do programa Encontro com Fátima Bernardes, em que falou sobre seu relacionamento com Murilo Benício. Só não sabia ela que seu namorado “invadiria” a atração para lhe entregar flores, o que a deixou emocionada.

Ao entrar no programa, o ator ainda brincou dizendo que as flores não significavam que ele tivesse feito algo errado. Após a surpresa, que deixou Débora visivelmente tímida, Benício explicou como faz para ter desenvoltura em público: “Eu criei um personagem para saber lidar com situações, e ela não criou. Você tem que ter jogo de cintura também, quando está na rua, quando é entrevistado. Senão fica muito desarmado e depois fica pensando uma semana que não deveria ter dito alguma coisa”.

Antes da surpresa, a atriz falou sobre seu relacionamento com Benício e explicou por que esconderam a relação no início, que aconteceu durante as gravações de Avenida Brasil (2012). “Eu não queria atrapalhar um momento importante  no trabalho que todo mundo estava vivendo. Tive essa preocupação porque não queria atrapalhar algo que já existia. Isso ia virar uma fofoca, um problema”, disse Débora.

Sem mais artigos