O ator Murilo Benício está gravando a terceira temporada da série Força-tarefa da TV Globo. Em entrevista para o blog de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicada neste sábado (24), o ator preferiu não engordar novamente para dar vida ao tenente Wilson, já que na primeira temporada, em 2009, chegou a pesar 100kg.

“Foi muito difícil emagrecer depois. Agora estou fazendo uma dieta, e à noite só como sopa. Não queria engordar tudo de novo e correr o risco de nunca mais conseguir perder o sobrepeso”, contou Murilo. 

Nesta temporada, Wilson será promovido a capitão e estará mais envelhecido. Benício tem chegado ao Projac uma hora mais cedo para poder raspar as entradas de seu cabelo.

“Raspo as entradas todos os dias de navalha e, no alto da cabeça, corto o cabelo com uma tesoura dentada, o que dá a impressão de uma careca. Depois a gente faz uma maquiagem. Dá trabalho, mas valeu a pena. Nesta temporada, meu personagem está derrotado, virou alcoólatra. E o visual ficou de acordo”, revelou o ator.

Sem mais artigos