Com apenas 16 anos, a atriz Marina Ruy Barbosa caiu no gosto do público ao interpretar a vilã Alice, na novela Morde & Assopra, da TV Globo. Em entrevista exclusiva ao Virgula Famosos, nesta quinta-feira (01), a artista contou estar surpresa com o seu sucesso na trama. “Eu estou muito feliz, não esperava essa repercussão toda. O público se envolveu bastante com meu papel na novela. Eles cobravam essa virada de personalidade, de amadurecimento da personagem. Tô muito contente com o reconhecimento que vejo nas ruas. É o momento mais feliz da minha vida”, declarou a jovem ao site.

Mesmo com os bordões preconceituosos usados por Alice na novela como “sua vira-lata” e “eu tenho pedigree”, Marina diz que até essas falas da sua personagem caíram na boca do povo por um único motivo. “Levaram isso na brincadeira. Ela em si já passa uma mensagem para não tratar mal os outros. Alice era um exemplo do que não ser. No aeroporto mesmo, eu escuto algumas pessoas brincando e dizendo: ‘Marina vira-lata’. Eu levo numa boa e brinco também. Na escola, as pessoas brincam comigo, me chamam de vira-lata, mas tudo na brincadeira”, revelou.

Além do enorme sucesso em Morde & Assopra, a trama não só trouxe frutos profissionais para a ruivinha, mas também um namorado. Em seu aniversário, em junho deste ano, Marina e Klebber Toledo, o Guilherme da novela, assumiram o romance fora das telinhas. Quem tomou a iniciativa? Ela mesma faz questão de responder: “Foi ele, não sou de correr atrás. Foi uma admiração mútua e posso garantir que foi um encontro maravilhoso”, confessou.

Sobre o assédio masculino, a artista admitiu que cresceu sim. “É normal. Eles me viram crescendo. Recebo mensagens no Twitter de alguns deles, mas levo tudo na brincadeira, na esportiva mesmo”, afirmou. Ao falar da parte do corpo que mais gosta, se engana quem acreditou que Marina ia falar dos cabelos, que, aliás, é um dos mais desejados da emissora. “Gosto do meu pé”, confessou.

Ao fim da novela, a atriz revelou que vai emendar um trabalho no outro. “Já fui escalada para fazer outra personagem na emissora. Ainda não posso dar detalhes, mas estou muito contente em continuar atuando e fazendo o que eu gosto de verdade”.

Agora um assunto que Marina se recusa a falar, mas que levou na esportiva, é sobre a pressão da mídia em cima de adolescentes celebridades como ela, e em um passado recente: Britney Spears e Sandy, de revelar se já perderam a virgindade. “Nunca me perguntaram sobre tal assunto, mas sinceramente prefiro não falar a respeito”.

Veja acima galeria com imagens de Marina Ruy Barbosa.

Sem mais artigos