Fernanda Rodrigues tinha apenas 15 anos quando estreou em Malhação, em 1995. E ela garante que ainda exista quem a pare na rua para dizer que seu rosto não mudou, mesmo que já tenha passado 18 anos. Nesse tempo a atriz, de 33 anos, casou-se com o ator Raoni Carneiro e deu à luz Luísa, de três anos.

Em entrevista publicada neste sábado no site do programa Mais Você, Fernanda falou sobre sua aparência virginal e sua carreira.

“Na minha profissão, é sinônimo de vida útil”, disse a atriz que ainda revelou que nunca precisou lutar contra a balança, mesmo após ser mãe: “Nunca tive tendência a engordar. É uma sorte muito grande e conto com ela. Me alimento bem. Adoro doce, e me jogo, mas no outro dia como coisas mais saudáveis”, explica, acrescentando que faz balé três vezes por semana e frequenta academia, mas detesta musculação.

Boa forma à parte, Fernanda prepara a estreia de uma peça sobre gravidez, em que contracena ao lado de Paulinho Vilhena: “É sobre um casal que está esperando um filho. É um tema que não é muito falado, mas todo mundo gosta de ouvir. Quem nunca teve filho gosta de saber como é. Quem já teve, gosta de relembrar”, contou ela..

Sem mais artigos