int(1)

Marcelo Serrado

Nesta sexta-feira (10), o ator Marcelo Serrado tem motivos de sobra para celebrar seus 45 anos de vida. Intérprete do personagem Crô na novela Fina Estampa, ele vive sem dúvidas um dos melhores momentos de sua carreira. Mesmo sendo criticado após afirmar recentemente que era contra um beijo gay em novelas às 21h00, o galã deu a cara a tapa e se defendeu ao afirmar que é a favor do casamento entre gays e que sai com vários amigos homossexuais.

Bom moço e sempre muito dedicado ao trabalho, o bonitão estreou na televisão na extinta TV Manchete, em 1987. Na época, Marcelo viveu Carlinhos na novela Corpo Santo. Dois anos depois, ele fez sua estreia na TV Globo e atuou em Pacto de Sangue. Com uma breve passagem pelo SBT, em 1990, Serrado viveu o papel de Boca em Brasileiros e Brasileiras. De volta a emisora carioca, o ator atuou em novelas como o Dono do Mundo (1991), Quatro por Quatro (1994), Por Amor (1997), Porto dos Milagres (2001), entre outras.

Em 2005, o artista não quis renovar seu contrato com a Globo e atuou como o policial Raul na série Mandrake, trama produzida no país pelo canal de assinatura HBO Brasil. Logo depois ele assinou contrato com a Record e participou de duas novelas da emisora – Prova de Amor (2005) e Vidas Opostas (2006).

Já em 2008, após quatro anos de preparação, Marcelo estreou o espetáculo Tom & Vinícius, o Musical. Ele vivia ninguém menos que Tom Jobim na montagem.

Depois disso, o ator ainda atuou na novela Poder Paralelo (2009), no monólogo Não Existe Mulher Difícil (2010) e no filme Malu de Bicicleta (2011), antes de retornar à TV Globo no ano passado.

No dia de seu aniversário, Virgula Famosos homenageia o ator/personagem que faz com que as noites de segunda a sábado sejam no mínimo engraçadas e que tem o intuito de transmitir uma mensagem boa que infelizmente ainda afeta grande parte da sociedade. 

Confira no álbum acima fotos de alguns momentos do ator Marcelo Serrado.


int(1)

Na pele de um homossexual na TV, Marcelo Serrado completa 45 anos de vida e 25 de carreira