O humorista Rodrigo Capella, que está na roça do reality show A Fazenda 5, da Rede Record, revelou na manhã desta quarta-feira (4), se toparia ou não protagonizar um ensaio nu para a revista Gmagazine.

Em conversa com a bailarina Robertha Portella, ele disse que está pensando em alguma estratégia para surpreender os peões caso volte da roça. “Você já pintou o cabelo de loiro, já mostrou a bunda… Só não vai correr pelado”, provocou Robertha.

“Claro que não! Para de ‘botar pilha’. Se você quiser me ver pelado vai ter que comprar a minha revista”, disse o peão, provocando risos na loira. “Brincadeira, jamais posaria. Jamais, jamais”, ponderou.

Roberta, que já posou nua para a revista Sexy, rebateu a declaração: “Jamais diga nunca porque cai na testa”. “Pois é, se me pagassem 30 milhões eu poderia pensar no caso. Um milhão para cada 1cm”, brincou.

Vale lembrar que nas fotos sensuais tiradas dentro do reality show, o humorista foi o único a ficar totalmente pelado. Veja na galeria acima fotos de Rodrigo e outros peões em ensaio sensual feito dentro da Fazenda

Sem mais artigos