Naiara Azevedo conseguiu perder pelo menos 30 kg e comemorou muito o resultado. A cantora explicou que teve muita disciplina para mudar alguns hábitos que não eram saudáveis e também disse que a rotina mais tranquila da pandemia a ajudou.

“Sou muito disciplinada e quando me proponho a fazer algo, faço. Já me cuidava antes, mas quando estava na estrada, não tinha noites de sono bem dormidas – que fazem toda a diferença -, nem rotina para comer no horário certo e tempo para encontrar os alimentos corretos. Minha rotina era contra mim na estrada. Agora tenho uma rotina de uma pessoa normal e a mágica do emagrecimento acontece. Em cinco semanas, perdi sete quilos. Cheguei ao objetivo com esse peso que estou agora”, falou ela, que agora chegou aos 66 kg, em entrevista à revista Quem.

Naiara também falou sobre amor próprio e garantiu que sempre se amou, mesmo quando estava com alguns quilinhos a mais: “O primeiro grande amor tem que se o amor próprio. Então, sempre me gostei muito, mas hoje estou gostando de mim ao quadrado. Estou um nojo”.

 


int(1)

Naiara Azevedo perde 30 kg e comemora amor próprio: "Estou um nojo"

Sair da versão mobile