Usain Bolt e Jady Duarte

Reprodução/WhatsApp Usain Bolt e Jady Duarte

As fotos de Bolt com a estudante brasileira Jady Duarte e os vídeos do atleta com outras três mulheres em uma boate carioca ganharam o mundo e fizeram muitos questionarem o que a namorada do jamaicano, Kasi Bennett, estaria pensando dessa farra toda.

Em entrevista ao Daily Mail, a irmã de Bolt defendeu o irmão e disse que Kasi está “acostumada com isso”. Além disso, ela afirmou que não acha que a foto mostra que atleta tenha “feito alguma coisa” com a jovem brasileira.

“Tenho certeza que Kasi já está acostumada com tudo isso. Ela está mais que acostumada a ver fotos como estas. As pessoas pedem para tirar fotos com ele e ele sempre aceita. Kasi está acostumada com ele em domínio público”, afirmou Christine Bolt-Hylton.

Kasi Bennett, namorada de Bolt

Reprodução/Instagram Kasi Bennett, namorada de Bolt

A irmã de Bolt acredita que isso não prejudica o relacionamento dos dois. “Não acho que algo aconteceu entre ele e a menina brasileira. Ele ama Kasi demais para botar em risco o relacionamento deles”, opinou.

“Olho as fotos e não parece que ele estava fazendo alguma coisa com ela”, disse. “Usain não acredita em traição, mas ele deveria pedir desculpas a Kasi pelas fotos”, completou.

Seja lá o que aconteceu no Rio de Janeiro, não parece que Usain Bolt está ligando. Ele chegou a Londres na segunda-feira e festejou até 4h30. As comemorações do aniversário de 30 anos continuaram no nightclub Cirque le Soir.

Sem mais artigos