Sobrevivente do Pânico, a panicat Babi Rossi tornou-se inspiração para uma música escrita pelo namorado, o pianista Maikol Rocha, da banda N.O.S. Nesta quarta-feira (13), ele divulgou a música e o clipe Nosso Amor é Verdade na internet. 

“Escrevi a letra uma semana antes do Dia dos Namorados e gravamos tudo em um dia. Foi uma homenagem para falar um pouco do amor que eu tenho pela Babi”, declarou Maikol, em entrevista exclusiva ao Virgula Famosos.

Somando cinco anos de namoro, ele afirma que Babi não acompanhou a produção e que só soube depois que a canção estava pronta. “Foi surpresa mesmo, ela não sabia de nada. Quando escutou, pouco antes da gravação do Pânico, ficou emocionada, gostou bastante”.

Assista ao clipe abaixo:



CARECA, LOIRA OU MORENA?

Ao comentar a polêmica em torno da careca da panicat para o humorístico da Band, Maikol diz que aprova o novo visual da amada. “Quando assisti ao programa, decidi rapar a minha cabeça também. Foi uma maneira de apoiá-la. Eu achei legal o novo visual”. 

Ele também opina sobre a enquete do Virgula Famosos, que pergunta qual visual de Babi o público prefere (Vote Aqui), e diz: “Gosto dela careca, com cabelo comprido, loira, morena, de qualquer jeito. Atualmente estou gostando deste visual, do cabelo crescendo, está meio rock and roll”.

E ao responder o que o público ainda não sabe da panicat, ele é enfático: a humildade. “Sou suspeito para falar, mas Babi é uma das pessoas mais humildes que conheço. O público já tem um pouco dessa ideia, mas é uma das qualidades que eu mais destaco nela.” 

É o amor!

Sem mais artigos