Nanda Costa foi muito franca em uma declaração no site da novela Salve Jorge, nesta quinta-feira (16). A atriz contou como foi o desafio de viver pela primeira vez uma protagonista de uma novela das 21h e qual foi a cena mais desafiadora para ela na trama de Glória Perez.

“No começo, todo mundo me assustava e falava ‘não é fácil fazer protagonista, é difícil para caramba’. E fui me preparando para uma guerra. Mas aí, na hora, você vê que a guerra é muito maior do que você imaginava. Foi um desafio grande, mas muito prazeroso, uma alegria. Acho que estou mais forte depois disso, sem dúvidas”, disse a atriz.

E contou qual foi o maior desafio de interpretar Morena. “Tive algumas cenas bem difíceis, mas a cena do parto… Foi uma cena sozinha, sem ninguém para contracenar, e eu nunca pari na minha vida. Foi difícil, mas tinha uma parteira comigo. Emocionalmente também, a Morena estava ali fragilizada, longe do Théo“.

Rodrigo Lombardi, que também participou da conversa com Nanda Costa e interpretou Théo, o par romântico de Morena, disse: “Gostaria que as pessoas lembrassem deles como uma casal que lutou, lutou, lutou… como os casais de toda novela. Mas esse, em especial, lutou no escuro, porque um não tinha a presença do outro”.

Sem mais artigos